Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os seus planos não serão jamais frustrados

Quando o inesperado bate à nossa porta,
Será o fim ou o começo? será vitória ou derrota? o que será?
Essa é a âncora da nossa alma
Deus não deixará a gente naufragar
Os seus planos não serão jamais frustrados
...

Livramento e recompensa deus dará



O consolo para o inconsolável
O conforto para o que nada tem
O remédio para o irremediável
Fé pra crer além do que se vê
O milagre vivo sobre o impossível
Voz profética sobre o caos
A ressurreição sobre os ossos secos
Fé pra crer além do natural
Lutei com a solidão
Calado pela dor
Testado pelo tempo
Meu coração orou
E a lágrima jorrou
Molhando minha fé
E o mau não conseguiu ficar de pé

Nesse vale que passei
Vi o exército de Deus
Preparando as armas pra lutar
E então eu lutei,Nesse vale que atravessei
Eu vi a sombra de Deus e descansei
E me renovei, e me restaurei
E o impossível se rompeu mais uma vez
Eu vou contar o meu milagre
Pra que o nome do Senhor seja louvado
Sim, vou contar o meu milagre
Pra que se levantem vidas pelos vales
Eu vou contar o meu milagre
Pra que o nome do Senhor seja louvado
Sim, vou contar o meu milagre
Pra que se levantem vidas pelos vales
Pra que haja fé, em meio ao vale
Em Jesus, você tem autoridade para vencer o mal E não importa a brecha
por onde ele entrou Jesus é poderoso para te libertar Erga as mãos,
abra o coração e aqueça a sua fé Hoje é o dia, o momento da sua
vitória Deus dará ordens a seu favor operando maravilhas É só
Nele confiar .....♥♥♥

Nenhum comentário: