Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

meu alicerces

Hoje firmo os meus alicerces:
No poder de Deus para me guiar.
Na força de Deus para me sustentar.
Na sabedoria de Deus para me ensinar.
Nos olhos de Deus para tomar conta de mim.
...

Nos ouvidos de Deus para me ouvir.
Na palavra de Deus para me falar.
Na mão de Deus para me proteger.
No caminho de Deus para estar diante de mim.
No escudo de Deus para me abrigar.
No exército de Deus para me defender.
Cristo comigo, Cristo diante de mim.
Cristo atrás de mim, Cristo dentro de mim.
Cristo sob mim, Cristo sobre mim.
Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda.
Cristo na largura, Cristo no comprimento.
Cristo na altura, Cristo no coração de cada pessoa que pensa em mim.
Cristo na boca de cada pessoa que fala comigo.
Cristo no ouvido de cada pessoa que me ouve.
Sempre confiante em Cristo.

Nenhum comentário: