Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COMO E FELIZ O HOMEM QUE ACHA SABEDORIA


 

 


 

Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, pois a sabedoria é mais proveitosa que a prata e rende mais que o ouro. É mais preciosa que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante a vida longa, na mão esquerda, riquezas e honra. Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis e todas as suas veredas são paz.
Vem e...

spírito santo
Vem inundar meu ser
Vem espírito de amor
Vem ser meu consolador
In...spira o meu viver
Com teu toque de poder
Vem agora libertar
Em mim habitar
Alívio e refúgio és para mim...
te amo pai ..
o senhor me prenche
me acalma

me ajuda
me ouve
me orienta
me ama
me ajuda...
te amo
com aforça da minha alma..
com aforça do meu coçao
cada gota do meu sangue diz o teu nome..tu es tudo para mim, sem ti nada sou...
por mais que eu quize amar a cada dia com grandeza nada seria suficiente diante do seu amor,por mais que eu tente lhe demostrar o ser algo que chegue ao seu amor nada alcansa porque sua grandeza nao tem limites por mais que eu tente conhecelo nunca conseguirei porue sou pequena diante de ti ,cheia de falhas sou humana e pecadora.queria te dar os mais belos louvores ter sabedoria falar do seu grande amor com inteligencia mas sou penas servo sou sua filha me escolheste e me ungiste como ameninas do seus olho..mas como chegar ate ati se ate os anjos te revrenciam cobrem o rostos e os pes diante de ti..amada almado da minha alma como te amo quando olho para mim nado sou diante de ti diante do seu amor,mas olho para ti como meu pai que esta sempre lado que me entende que conhece meu ser meu intimo mas do que amim mesmo..seu olhar e tao doce sua voz e suave seu carinho e cheio de amor ..seu olhar e sua voz entra dentro da minha alma refreigerando o meu ser a pai como te amo tu estudo para mim

Nenhum comentário: