Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

CRISTO E TUDO

Pedra preciosa de esquina, fundamento seguro
meu DEUS E fiel até o fim
Estou esperando, em Ti, Jesus
eu acredito e sei  que você é tudo para mim

Deixe a glória de seu nome ser a paixão da Igreja
Deixe a justiça de Deus ser uma chama sagrada que arde
Deixe o amor salvífico de Cristo ser a medida das nossas vidas
eu acredito e sei  que você é tudo para mim



Filho único de Deus enviou do céu
Esperança e misericórdia na cruz
Você é tudo, você é a Promessa
Jesus, Você é tudo para mim

Você é tudo para mim
Sim, você é meu amor 

Veremos face a face
E para sempre vamos adorar
Jesus, Você é tudo para mim...
te amo pai...
 
Tu és mais que suficiente para completar-me
Para toda sede e toda necessidade
Tu me satisfaz com seu amor
E tudo que eu tenho em Ti é mais que suficiente

meu DEUS é meu suplemento
Meu fôlego de vida
E ainda mais tremendo do que sei
DEUS és minha recompensa
Digna de viver por isso
E ainda mais impressionante do que sei

 
Tu és tudo PARA MIM..
 

Nenhum comentário: