Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amai a vossos inimigos


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?...


E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus
ূূূূৣৣইূূূূূৣৣইূূূূূৣৣইইূূূূূৣৣইূূূূূৣৣইূূূূূৣৣূূূূূৣৣইূূূূূৣৣইূূূূূৣৣইইূূূূূৣৣইূূূূূৣৣইূূূূূৣৣূ

Eu quero olhar em Teus olhos
Ser consumido pelo Teu olhar
Quero subir em Teu colo
Como criança me embriagar
Com Teu amor
Eu quero olhar em Teus olhos, Jesus
Ser consumido pelo teu olhar
Quero subir no Teu colo, aba pai
Como criança me embriagar
Com teu Amor

É bom poder ouvir Tua voz
É bom sentir o Teu amor
Sem Ti nada sou ó Senhor
O Teu olhar me conquistou

Tua voz é tão macia como é bom o Teu calor

Quão bom é poder Te abraçar
Te admirar com liberdade e expressão
Meu ser minha vida Te dou
♥.¸¸.•´¯`» «´¯`•.¸¸.♥ ♥.¸¸.•´¯`» «´¯`•.¸¸.♥

Nenhum comentário: