Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Emmanuel

Ainda que os campos não floresçam mais
Ainda que a vida perca o seu fulgor
E ainda que as tormentas silenciem meu falar
Eu não me afastarei do meu senhor

...

Enquanto houver em mim a vida que me deu
E da tua bondade eu puder lembrar
Se não puder cantar então eu chorarei
E com lágrimas então te adorarei

Santo és.....
O meu ser, minha alma, coração e voz
Para sempre Te exaltarão
Se no vale da sombra da morte
Não sentir a Tua mão
Saberei que estás a me guardar
Pois já garantiste a minha salvação
Emmanuel

O resgate para os pecadores

O resgate do ceu
Água Você transformada em vinho

Abriu os olhos dos cegos

Não há ninguém como Tu

Ninguém como Você



Na escuridão Você brilha

Fora das cinzas que sobem

Não há ninguém como Tu

Ninguém como meu DEUS
E se nosso Deus é por nós

Então, quem poderia nos parar

E se o nosso Deus está conosco

Então, o que poderia estar contra

Nenhum comentário: