Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O nome de Jesus é um refúgio

O nome de Jesus é um refúgio

Um abrigo da tempestade, uma ajuda para aqueles que chamamos
O nome de Jesus é uma fortaleza
Um lugar salvando a executar, uma esperança inabalável
...

Quando caímos Você é o Salvador, quando chamamos Você é a resposta
Há poder em seu nome,
Em nome de Jesus
Há vida e cura
Levar a salvação, levar o Teu Reino
Deixe tudo o que Você fez trazer glória ao Seu nome
Quando caímos você é o Salvador, quando chamamos Você é a resposta
Há poder em seu nome
Luz do mundo

JESUSdesceu na escuridão
Abri os olhos, deixe-me ver
Beleza que fez este coração adorar MEU DEUS Esperança de uma vida passada com Você
E aqui estou para adorar,
Aqui estou eu a curvar-se,Aqui estou eu para dizer que o senhoré meu Deus
é totalmente amável,
totalmente digno,
completamente maravilhoso para mim.
Rei de todos os dias, tão altamente exaltado.
Glorioso no céu.
Humildemente você veio
para a terra que criou

Tudo por amor se fez pobre.
E aqui estou para adorar,
Eu nunca saberei quanto custou
para ver o meu pecado naquela cruz

Nenhum comentário: