Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Preciso de ti senhor

Minha vida
Eu entrego a ti, senhor
Pois eu sei que só em ti
tenho abrigo

Me entrego
... Quero ir além,
mais e mais
Nesse amor
que não há igual

Me rendo a ti
Quero te servir
Preciso de ti senhor
Toma o meu coração
Pegue em minhas mãos
Eis-me aqui

Quero ir além do sobrenatural
Contemplar as obras de tuas maõs
Caminhar contigo
Ser mais que um amigo
Ser um filho protegido
Quero mais de ti, senhor


Quero me entregar
Prostado em adoração
e oferecer a Ti
mais que uma canção
mais que a minha voz
mais que uma emoção
o melhor de mim
eu quero Te oferecer
meus sonhos, meus planos
Senhor te amo
Senhor te clamo
dependo de Ti!

Coroa de Glória
Vestes de louvores
e prostrado aos Teus pés
eu declaro que Tu és
meu amando Senhor Jesus

Então entregarei
uma oferta em Teu altar
Senhor

Nenhum comentário: