Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Näo temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Ainda que uma mãe
Esqueça o filho que gerou
Não me esquecerei de ti, aqui estou
Ainda que os amigos
Te desprezem sem razão
Te levo em meus braços
...
Estás guardado em minhas mãos

Estou contigo
Jamais te deixarei, não te abandonarei
Estou contigo,Menina dos meus olhos
Não te abandonarei

Jamais te deixarei
Não te abandonarei
Tu és meu filho amado
Não te abandonarei


Näo temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.


Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles näo te submergiräo; quando passares pelo fogo, näo te queimarás, nem a chama arderá em ti.
nao temas porque estou contigo.....




Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces

Nenhum comentário: