Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu faço parte dos sonhos de Deus

Ó digno és tu cordeiro
Que foi morto e venceu
E a noiva resgatada
Preparada já está
Quero ver a tua face

...
E entrar na intimidade
Me vestir com vestes limpas
Só pra te agradar, Senhor
Eu quero conhecer teu coração, ó amado
Entrar em teus átrios de amor
E viver pra ti, Senhor
E me render e me prostrar
A tua glória
Senhor nada pode o homem fazer
é uma folha caida no chão
tu és o poder a esperança eterna
só em ti posso confiar
Vou viver pra ti Senhor
te adorar te engrandecer

Um dia meu Deus conosco sonhou
E nunca pensou em desistir
Os meus sonhos e os sonhos teus
Estão no coração de Deus...

Eu faço parte dos sonhos de Deus
Vida abundante pra mim já sonhou
De glória em glória vou té o fim
E realizar o que Deus tem pra mim

Nenhum comentário: