Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu sei que nada poderá nos separar do amor de Deus

As misericórdias do Senhor
São as causas de não sermos consumidos
Porque as Suas misericórdias não têm fim
Renovam-se cada manhã
O amor de Deus encheu
Nossos corações, que maravilha
... Porque as suas misericórdias não têm fim
Renovam-se cada manhã
Eu sei em quem tenho crido,
Também sei que é poderoso para fazer
Mais do que tudo que pedimos ou pensamos
Mais do que tudo que sonhamos
Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser
Tu és o autor, aquele que
Pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e és o
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor
Maravihoso amor é o amor de Deus por nós
Palavas não conseguem expressar tão grande amor.
As riquezas insondáveis no universo desse amor,
Encontraram meu coração
O amor de Deus vai infinitamente além dos céus;
Vai infinitamente além do que eu possa imaginar.

Eu sei que nada poderá nos separar do amor de Deus
Ou desviar os nossos passos dos Seus caminhos

Nenhum comentário: