Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Guarda-me meu Pai do Mal

Pai, como fostes com Davi
Quero ser Teu, segundo o Teu coração
Oh, Pai! Por que? Mesmo sabendo que sou falho
Tu me fazes forte
Oh, Pai! Tu demonstraste o Teu poder
Para um povo que tem fé
... Um coração que adora a Ti
Guarda-me meu Pai do Mal
Pra que eu possa Te louvar
Mesmo que os inimigos venham
Tuas mãos vêm me proteger
Tua glória vem me encher




Se tu, minh´alma, a Deus suplica
E não recebes
Confiando fica
E em suas promessas
Que são mui ricas E infalíveis
Pra te valer
Porque te abates
Oh, minha alma
E te removes perdendo a calma
Não tenhas medo
Em Deus espera
Porque bem cedo
Jesus virá
Ele intercede por ti, minh´alma
Espera Nele, com fé e calma
Jesus de todos teus males salva
E te abençoa dos altos céus."

Eu sou do meu amado senhor

Ter compromisso ao ponto de
Ter que a mim mesmo renunciar
Ser submisso de corpo e alma
Sem ter medo de me entrega

Em tua presença, eu quero estar
Com todo meu ser, com tudo que sou
Amarei, sempre te amarei
Senhor da minha vida

Mas, por amor ao teu nome
Eu sou capaz de abrir mão
De tudo em minha vida
Eu quero estar mais perto de ti
De ti, amado meu, mestre, senhor

Eu sou do meu amado senhor

Nenhum comentário: