Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

sonho

Os teus sonhos são meus Teus problemas são meus Tua vida também é minha vida Eu de ti cuidarei Nunca te deixarei Os teus sonhos eu realizarei Vou te levar, te conduzir E quando você alcançar Saberás que em todo tempo eu estive ao teu ladoQ...uando verdadeiramente entender isso, saberás que em todo tempo eu o Senhor esteve ao teu lado. Os teus sonhos também são do Senhor. Não se conforme em mostrar pequenos sonhos á Deus, mas queira, deseje mostrar os seus melhores sonhos á Ele
Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes." (Romanos 12:12
Os sonhos de Deus sempre se concretizarão, e quando você os alcançar, então saberás que Deus sempre esteve contigo, mesmo nos momentos mais terríveis da vida

Nenhum comentário: