Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Nada vai me separar DE TI

Foto: Nada vai me separar
Nada vai me derrotar
Eu vou lutar e vencer
Eu não temerei
Só em ti confiarei
Minha vida está em tuas mãos


O meu coração transborda de alegria
Ao imaginar quão grande será aquele dia
Em que nas nuvens virá o cordeiro santo
E a sua igreja ao seu encontro subirá

Deus nunca mudou
Deus nunca falhou
A promessa já lhe entregou
Eu te quero, senhor
Bem perto de mim


Envolve-me, me toma em teus braços
Eu me rendo e me entrego em adoração a ti
Nada vai me separar
Nada vai me derrotar
Eu vou lutar e vencer
Eu não temerei
Só em ti confiarei
Minha vida está em tuas mãos
...

O meu coração transborda de alegria
Ao imaginar quão grande será aquele dia
Em que nas nuvens virá o cordeiro santo
E a sua igreja ao seu encontro subirá

Deus nunca mudou
Deus nunca falhou
A promessa já lhe entregou
Eu te quero, senhor
Bem perto de mim


Envolve-me, me toma em teus braços
Eu me rendo e me entrego em adoração a ti

Nenhum comentário: