Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

CUIDA DE MIM SENHOR

Foto: Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque




Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença

Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade


Cuida de mim, Jesus
Ouve o meu grito chamando por Ti
Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque

...


Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença

Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade


Cuida de mim, Jesus
Ouve o meu grito chamando por Ti

Nenhum comentário: