Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

ALIANÇA"

Foto: "ALIANÇA"

Bem aventurado aquele que não anda
Segundo o conselho dos ímpios
Nem se detém no caminho dos pecadores
Nem se assenta com escarnecedores
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor
E nela pensa de manhã até o sol se pôr
É como árvore plantada com ribeiros por perto
Suas folhas não caem
E tudo o que fizer vai dar certo

Eu vou buscar conselhos nos braços de Deus
Eu vou achar descanso nos caminhos seus
Eu vou me assentar em sua mesa e comer
Até me fartar de sua glória
Prazer eu quero ter na lei que Deus me dá
Pensar nela de dia, até que o sol se vá
Eu sou como uma árvore plantada
Junto a ribeiros de águas
E tudo que eu fizer nessa vida
Verei prosperar.ALIANÇA"

Bem aventurado aquele que não anda
Segundo o conselho dos ímpios
Nem se detém no caminho dos pecadores
Nem se assenta com escarnecedores
... Antes tem o seu prazer na lei do Senhor
E nela pensa de manhã até o sol se pôr
É como árvore plantada com ribeiros por perto
Suas folhas não caem
E tudo o que fizer vai dar certo

Eu vou buscar conselhos nos braços de Deus
Eu vou achar descanso nos caminhos seus
Eu vou me assentar em sua mesa e comer
Até me fartar de sua glória
Prazer eu quero ter na lei que Deus me dá
Pensar nela de dia, até que o sol se vá
Eu sou como uma árvore plantada
Junto a ribeiros de águas
E tudo que eu fizer nessa vida
Verei prosperar.

Nenhum comentário: