Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

FORTE SOU

Forte Sou



As vezes sinto o peso de cada pecado
Então olho para cruz e a dor que suportou
... Espinhos não puderam calar o teu amor
Através da cruz eu forte sou

Faz-me cego para ver
E sedento de tua graça em meu viver
Nas angustias e injurias tenho paz
Em Teu poder se fraco estou
Eu forte sou

Inda que eu passe por duras aflições
Jamais temerei, pois contigo sempre estou
Encontro em Ti coragem e força para prosseguir
Mesmo em provações
Eu forte sou

Faz-me cego para ver
E sedento de tua graça em meu viver
Nas angustias e injurias tenho paz
Em Teu poder se fraco estou
Eu forte sou

Pai que eu possa brilhar por Ti
Que através da minha vida te exaltar
Pra que o mundo veja em mim a Tua luz
A chama do amor
Estejam sempre em mim

Nenhum comentário: