Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Deus, vamos ficar a sós

Deus, vamos ficar a sós
Vamos falar de nós
Do quanto nós amamos
Deus, deixa eu te escutar
te abraçar apertado
Descansar nos teus braços de amor
...

eu estou à sós com Deus
posso ouvir sua voz
vejo a sua face
Brilha mais do que a luz do sol.

E aquece meu coração
estou aqui com o meu Deus a sós.

Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo
Vieste do Pai
És prova de um amor tão profundo

Minha vida encontro em Ti
Tu me fazes transbordar
Tu És tudo para mim
Meu pricípio, meio e fim

Jesus, és a luz que ilumina o meu ser
Resposta pra todo o que crê
O Senhor do impossíveis

Jesus, Tua palavra é sempre fiel
É mais doce que o mel
O caminho que existe além do véu


Meus lábios te louvarão
Meu louvor e minha adoração
Só a Ti darei, força minha
Senhor dos exércitos
minha gratidão
Sim, eu Te darei,
Rocha da minha salvação
vou abrir meu coração
Um canto entoarei pra te adorar
Sem honra, sem glória
Sem buscar meus interesses
Sem nada esperar
É assim que eu quero te adorar
Sem olhar tuas mãos
Mas procurando a tua face
Me olhando no espelho
Até ver a tua imagem

Chorando aos teus pés
Prostrado em teu altar
É assim que eu quero te adorar

Querendo estar contigo
Somente por te amar
Ver mais
 

Nenhum comentário: