Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

cuida de mim senho

Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque
Não Te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presençaLeva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade
Cuida de mimCuida de mim, Senhor, cuida
Ouve o meu grito, chamando por Ti
-senhor te invoco tua presença venha nos ajudar nos envolva com tua presença que e nosso privelegio Senhor te invoco tua presença venha nos ajudar nos envolva com tua presença que e nosso privilégio precisamos da tua presença nos envolva ele não te deixa não te abandona o senhor e o seu socorro presente na ora da tribulação esta conosco guando você presença que esta sozinho então vem o senhor com suas Mao poderosa estendendo suas Mao e dizendo filho eu não temas estou contigo eu sou teu pai eu sou teu DEUS você não esta sozinho no meio da batalha ainda que você não possa ver o senhor sinta o,através da sua palavras do louvor canção no respirar na sua vida sinta em todos os momento pois ele esta com você,se você e fiel ao senhor e anda na sua palavra ele não vai te deixar!o senhor não nega bem algum ao que anda na retidão ao que anda na sua presença eu creio nos seus cuidados senhor..ouve meu grito chamando por ti...

Nenhum comentário: