Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

pela fé DEUS move o ceu e a terra a meu favor

Deus tem a capacidade de nos acolher em seus braços e nos cobrir com suas asas para nos proteger e renovar as nossas forças, porque podemos até nos cansar, mas jamais desistir... É quando nos cansamos que Deus nos faz um carinho, nos pega no colo e nos faz sentirmos seguros e amados por Ele.
Eu não posso, mas Deus pode.
Eu não tenho, mas Deus tem.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não mereço, mas Deus me ama, é esse amor que me faz merecedor das bênçãos de Deus sobre a minha vida
Vai passar... o amanhã de Deus nos reserva surpresas e maravilhas.
Se fechares os olhos da carne e abrir os olhos da fé, então vais ver que o que Deus tem preparado para você vai além do que você sonha, espera ou pede.
Você não precisa entender, o que você precisa é crer que Ele fará.
O tempo de Deus molda nosso caráter, nos ensina a depender mais de Deus, a buscá-lo e procurar fazer a vontade do Pai.
Não questione a Deus pela "demora", para Deus o tempo é a preparação para a tua vitória.Vai com fé... Você não precisa ver o caminho todo, basta ver seus passos, vai com fé...
O caminho que é guiado por Deus não tem erros, tem sofrimento, mas jamais erros.
Se estiver difícil, peça a Deus força.
Se estiver cansado, peça a Deus que Ele ti carregue nos braços.
Não pare de andar, não olhe para trás, o que ficou para trás é permissão de Deus.
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, a dor, a alegria é para o nosso bem.
Vai com fé... porque com fé a gente vence E em meio as tempestades, há momentos em que Deus prova a nossa fé, nos permite sentir a dor, passar a luta, e até abrir mão do guarda-chuva que nos protegia de nos molhar.
Porque aprendemos a sermos fortes, na luta.
Aprendemos a ser capazes, nos obstáculo.
Aprendemos a usar a fé, de frente ao impossível.
Então, vou enfrentar, vou avançar, vou conseguir, vou conquistar.
Pois maior é o que está comigo, e eu tenho a plena certeza de que Deus me fará vencer.Por mais que tudo parece contrário, CONFIE EM DEUS.
Por mais difícil que seja a luta, CONFIE EM DEUS.
Por mais impossível que pareça, CONFIE EM DEUS.
Você pode não entender, mas tudo é um plano de Deus para que coisas maiores venham acontecer em sua vida.
O segredo é confiar em Deus e descansar.Ele sabe o quanto dói, o quanto é difícil suportar as lutas neste mundo, Ele vê quando o nosso desespero se torna maior que a nossa força, quando a fé se abala e a vontade de desistir chega.
E por Ele saber de tudo isso é que Ele não nos deixa, não nos abandona, Ele é o único que nos entende, que compreende cada lágrima, cada grito de socorro.
Ele nos dá força, nos dá ânimo e coragem para suportar e seguir em frente.A fé, é o firme fundamento daquilo que eu não posso ver, é através da fé que vemos o que os olhos não vê, é a convicção de que as promessas vão acontecer.
A fé, é o meu porto seguro em meio a decepção, e a maior prova de que eu estou vivo e não desisto não.
A fé, é o que fez de Abraão amigo de Deus, é o que ajudou José vencer a prova e ser governador, o que impulsionou Davi quando o gigante derrotou.
É pela fé que eu oro, e Deus move terra e céu ao meu favor.

Nenhum comentário: