Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

amado meu eu te amo

Amado meu te amo senhor luz da minha vida quero te exaltar te honrar com todo meu viver.. ES meu desejo minha luz o brilho dos meus olhos..amado tu enche de amor a profundeza do meu coração amado meu, que a tua graça nunca sai de mim que teu amor me cubra que atua proteção esteja em mim meu desejo ,amado, luz do meu olhar ...te desejo pai tu ES o alimento e quanto mais eu me alimento mais tenho fome de ti o amado da minha por ti espero todos os dias olhando para porta e abrindo com a esperança de velo voltar meu pai desejo e estar na tua casa como o único lugar para satisfazer aminha alma tu ES tudo para mim..pai meu sol minha vida minha esperança minha fonte de vida só ti me faz caminhar .quando não temos esperança e olhamos para ti tu ES as esperança tu ES DEUS que nos faz acreditar quando não a mais vida ..minha estrela tu ES ,me enche com seu espírito me transformando igual ati que eu tenha seu olhos seu coração que olhe com seus olhos que eu fale como tu que possamos ser um pai que todos veja a ti em mim..o luz da minha alma amado meu Bendito és tu, Senhor, Deus de nosso pai Israel, de eternidade em eternidade Riquezas e glória vem de ti; tu dominas sobre tudo. Nas tuas mãos há força e poder para engrandecer e dar força a tudo. O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem. “Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.” Quero sempre estar diante de sua beleza e te entrega a minha adoração Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova no meu íntimo um espírito estável... “Recobra em mim a alegria da tua salvação e mantém em mim um espírito enobrecido” quero beber da sua água pai e nunca mais ter sede e ser levada a vida eterna Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, , e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me sei que senhor separou para si aquele que é piedoso; me ouvirá quando eu clamar Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, , me fazes habitar em segurança Pela manhã ouvirás a minha voz; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel te amo meu pai.

Nenhum comentário: