Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

com minha vida quero adora -lo


Com a minha vida, quero adora-lo.
Com tudo que tenho, Deus eu quero adora-lo. sei que sou pequenino, mas quero adora-lo. Prostrado aos seus pés, Deus eu quero adora-lo.
Diante do trono, vou erguer o meu altar. Quero a tua presença, pois sem ti não posso ficar. Eu quero derramar, o meu vaso de alabastro, aos teus pés, eu quero te adorar, porque sei que Deus tu és.
Eu te louvarei Tu és meu rei.
Te adorarei TE AMO MEU DEUS quero estar diante ti te amando para todo sempre quero ficar ao seu pes por que te amo amado meu dejo e estar em tua presença te adorando que meu louvor seja sicero quem cante como rei davi que seja usada como como seus profetas que sejamos um amado derrama em mim seu espirito por que á em mim pertece ati..Estou aqui pra Te adorarEm Tua presença eu desejo sempre estar
Eu nada sou sem Tua unção,Purifica-me vem me restaurar
Faz de mim, um vaso só pro teu louvor Derrama sobre mim a Tua unção
Meu coração deseja mais de Ti,
Eu me prostro aos Teus pés,
Tu és digno
De recebe o meu louvor te amo meu amado rei ...
 

 

Nenhum comentário: