Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TUA PRESENÇA

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer
...

Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã ......
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia


Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias.

Quero te conhecer, Senhor
Vem me tocar com Tua presença
Mas de Ti derrama sobre mim

Sei q há muito mais
Do Teu amor, de Tua vida
Mostra-me teu rosto

Ensina-me o caminho pra te encontrar
Revela-me tua face
Vou procurar até te achar

Você me buscará e me encontrará
Quando me procurar de todo coração
Tua presença é o que me satisfaz
Tua presença me liberta, me refaz
Em Tua presença minhas preocupações somem
Até que eu veja
Até que eu queira
Só a Ti

Eu nasci pra Te adorar
Eu existo pra Te amar
Eu fui feito pra te dar louvor com meu viver
Meu tudo é Teu

tu es tudo par mim..te amo meu DEUS

Nenhum comentário: