Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DOCE VOZ

Que doce voz tem meu Senhor
Voz de amor tão terna e graciosa
Que enche o coração da consolação
Que só quem crê desfrutaOutro igual não há
Tão profundo toque o meu coração...
Posso procurar por toda a eternidade
... Verei que outro igual não há
Jesus não me deixa sofrer
Sua mão me ensina o caminho
De vencer o mal com firmeza tal
E nunca estou sozinhoQual maior prazer em Te ouvir dizer:
ÂVem meu filho, vem escutar
O que fiz por ti, tudo o que sofri
Na cruz pra te resgatarar Até onde sei o Teu amor é sol
E até onde vou o Teu amor é mar
Que me acompanha e vai ao lado meu
É como um vento que eu não sei de onde vem
Mas que me faz tão bem a ponto de dizer
Preciso de vocêMe mostre o seu amor de dia
E à noite eu farei uma canção pra você
Tu és tudo o que eu quero ter
Me encontre no raiar do dia
E a noite cantarei essa canção pra você
És o meu melhor amigo
Estava em pedaços o meu coração
Sonhos cancelados, planos pelo chão
Ouvindo só o medo sustentando as águas
Dentro do meu barco sem ver a solução
Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que restou de mim

Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amarme restaurou,
ressuscitou minha fé, tomou os meus pedaços
e deu-me nova vida
Dá-me mais, eu quero mais de Ti
Como um rio que transborda
Deus, eu quero submergir em Ti
Pleno e cheio de Tua graça
Abismar-me pro alto
Minha alma em Teu peito
Sentir que nós dois somos um
Tu és cheio de glória,
Por dentro e por fora
Tu és oceano em mimSó quero te adorar, Te ter, Te amar
Como Moisés, ter junto a Ti um lugar
Se achei graça aos Teus olhos
Vem Tens em mim um coração pra morarMajestoso Rei, assim Tu és, Eu Te vejo coroado
E no mirar dos olhos Teus, Jesus, Fico tão maravilhado
Tão sublime, querido, engrandecido,
Tu és precioso demais
Fez cativa a minha’alma
Pra todo sempre
Vou Te servir, Te adorar...

Nenhum comentário: