Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AMIGO FIEL

Não há maior
Não há igual a ti
Amigo fiel
Consolador, tu és
Eu quero me entregar ...

Eu quero derramar
A minha vida em teu altar
A minha vida em teu altar
Atrai-me senhor
Eu correrei para ti
Em teus braços de amor
Me esconderei,
Tu me sondas e conheces
És o meu esconderijo
Tu me cercas com alegres cantos de livramentEu quero ser movida pela Tua mão
Teu Espírito me guia com suave voz
Ter meu coração pulsando no ritmo do Teu querer
Conduz os meus passos, cada momento
Meus olhos estão em Ti, Senhor

Lado a lado, Senhor
Contigo eu quero caminhar
E ser um só com Teu Espírito
Em doce comunhão, profunda e santa intimidade
Descansar na Tua direção Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

Um comentário:

absolumnahm disse...

Sugarboo extra long digital titanium styler
Sweet titanium vs stainless steel Tasty Hot Sauce is titanium nitride crafted burnt titanium to make spicy, fruity and spicy sauce that will not leave titanium ion color your trex titanium headphones mouth.