Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PRECISO DE TI

Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede...

Como terra seca assim é a minh'alma
Preciso de TiNão posso esquecer
O que Fizeste por mim
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas Afasta as minhas transgressões
Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti
E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza, escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me Senhor
Eu quero permanecer Contigo até o fimEu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.
Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.
Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.
Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte.
Mil cairão ao meu lado
Dez mil à minha direita
Mas eu não serei atingido
Diz o Senhor Se me permites passar pelo fogo
Tua promessa é que a chama não arderá
Se me permites passar pelas muitas águas
Elas não me afogarão Vou passar pelo fogo
E não vou me queimar
Vou passar pelas águas
Não vou me afogar
Vou saltar as muralhas
Eu vou conquistar
Vou viver, vou voar, vencer Porque estás comigo
Eu não temerei

Nenhum comentário: