Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

SUA PALAVRA TEM PODER!

SUA PALAVRA TEM PODER!

A palavra tem poder, ela pode abençoar
Trazer benção pra você
Te fazer muito feliz
...



A palavra tem poder
Mas também pode amaldiçoar
Se profetizares maldição
Maldição então terás

Então tenha cuidado com a boca
Cuidado com a língua
Cuidado com o que falar
Então diga palavras de consolo
Palavras que transmitam
O amor de jesus
Provérbios 18:21 - "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto."
Sempre que você abre a boca, está construindo ou destruindo alguém - só que mais cedo ou mais tarde, eu também me alimentarei da palavra que saiu da minha boca.

Louve a Deus, dê graças a Ele - mude a sua maneira de falar - ao invés de murmurar, louve a Deus e verá a sua vida mudar.
Use a Palavra de Deus, que é espada de dois gumes contra Satanás - quando ele te disser que você não é nada, diga: eu sou justificada em Jesus. Não sou o que deveria ser, mas sou muito melhor do que já fui.
Resmungões, reclamões, caçadores de defeitos, nunca chegarão à terra prometida - morrerão no deserto, nas mãos do destruidor.
Filipenses 2:14 - "Fazei tudo sem murmurações nem contendas,"
Faça tudo sem reclamar: limpe a casa, passe pelos engarrafamentos da vida sem resmungar, sem proferir o nome de Deus em vão.

Isaías 53:7 - "Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e como ovelha, muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca."
Jesus agüentou tudo sem blasfemar, sem clamar. Quando estivermos sofrendo, não abramos a boca, senão para louvar a Deus, para orar, para adorar, pois se eu abrir a minha boca inadvertidamente, estarei escancarando uma porta para o diabo agir.
Ezequiel 37: No vale de ossos secos, Deus disse à Ezequiel que profetizasse sobre os ossos - Ele mandou falar com os ossos! Jesus nos diz para ordenar a uma montanha, nos mandou ordenar à videira, ... - e todos obedeceram ao comando, à ordem dada!
Separe a primícia do seu tempo para Ele - Organise-se, marque hora com Deus, para estar aos pés de Jesus como Maria, irmã de Marta, e receba da melhor parte da vida com Jesus - intimidade com Ele, adoração, quebrantamento na Sua presença, ... E vigie a sua boca! Faça como Davi, peça ao Senhor para por um anjo na porta de seus lábios

Nenhum comentário: