Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sobre as águas

Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcaçar
Tu és meu abrigo
...
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar


Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor
Imagino-Te Senhor andando sobres as águas
E operastes maravilhas por onde passavas
Deixaste marcas eternas na alma
E na história do homem e agora em mim
Cada dia mais e mais,Marcas que desfazem maldições
Restauram mentes e corações
Saram as feridas mais profundas
A marca do Deus vivo é a única cura
Eu sou testemunha viva dos Teus milagres
Tenho visto maravilhas por onde me levas
As mesmas marcas são feitas
Na alma e na história de todo que crê

Nenhum comentário: