Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Quero conhecer-Te cada

Ó Santo Deus posso contemplar o Seu poder
E Suas maravilhas
Diante do Trono Pai
Eu agora estou para Te adoraQuero conhecer-Te cada dia mais
Meu coração deseja sempre
... Mais de Ti,
Agua Viva Fogo Santo
Vem derramar sobre mim

Meu clamor ele ouvirá
Sua unção renovará
O meu viver, Senhor Seu sacrificio de amor por nós
Trouxe vida, trouxe perdão
Sua doce voz me mostra a direção
para caminhar
Eu quero ser um filho
Um filho de verdade,senhor.
Comtemplar tua beleza
Voar sempre ao teu lado
Sentir o teu carinho, senhor
Eis a minha fortaleza
Se eu cair me toma em teus braços
Se eu subir em teu leito eu me acho
Renova-me,renova-me,senhor

Jesus quero contemplar
Quero te mostrar
Como é grande o meu amor
Perto de Ti, eu quero estar
Para escutar Tua voz e aprender de Ti
Quero ser um reflexo do Teu amor
Quero viver pra fazer Tua vontade

Jesus, Tu és meu bom pastor
Tu conheces o meu caminho
Jesus, posso confiar em Ti
Ao Senhor, me rendo!

Nenhum comentário: