Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Quero andar contigo


 

Quero andar contigo
Quero viver tua santidade
Quero estar em Tua presença

...
... Eu te entrego o meu coraçao
Eu te dou minha adoraçao
Ofereço minha vida a Ti

...
Vem me encontrar
Oh vem me abraçar
Fazer Tua vontade
Em meu coraçao
Como Davi diante do Senhor
Eu dançarei com todo meu amor
As minhas vestes eu vou adornar
E em Tua presença quero celebrar

Além do véu, Eu quero estar
E em teus braços me entregar
Como criança me ensine a andar
Então correrei pra ti encontrar
Sacia asede do meu coraçao
quero me entregar
Prostado em adoração
e oferecer a Ti
mais que uma canção
mais que a minha voz
mais que uma emoção
o melhor de mim
eu quero Te oferecer
meus sonhos, meus planos
Senhor te amo
Senhor te clamo
dependo de Ti!

Coroa de Glória
Vestes de louvores
e prostrado aos Teus pés
eu declaro que Tu és
meu amando Senhor Jesus

Então entregarei
uma oferta em Teu altar
Senhor
sacrificio de louvor
a Ti entreguarei
mais que uma canção
mais que a minha voz
mais que uma emoção

Nenhum comentário: