Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um filho de verdade, Senhor

Ao fechar meus olhos
Posso te encontrar
Ao abrir meus lábios
Te adorar
Ao jorrar em mim
O teu amor sem fim
O teu perfume a me tocar
Me faz sonhar
E viajar
Na clareza do teu olhar
Posso prosseguir
Posso descansar
Na sombra da Tua mão
No pulsar do coração
Posso Te ouvir
Meu bem maior
Se eu pudesse imaginar
Como iria ser
Lado a lado, junto com meu DEUS
Se eu pudesse imaginar
O que iria ver
Face a Face, com o senhor
Se eu pudesse imaginar
Rodeado por Sua Glória
O que eu irei sentir
Eu não sei se vou dançar
Ou nos Seus braços vou cair
Mas eu sei na Sua presença,
de joelho vou ficar
Será que eu canto: "Aleluia"
Ou não vou poder falar
Se eu pudesse imagina
No dia em que chegar
Contigo me encontrar e Te adorar
Se eu pudesse imaginar
Prostado aos Teus pés
Te tocar Jesus,te ver alem da fe...
Eu quero ser um filho
Um filho de verdade, Senhor...
Contemplar Tua beleza ...
Voar sempre ao Teu lado,
Sentir o Teu carinho, Senhor...
És a minha fortaleza !
Se eu cair, me toma em teus braços
Se eu subir no Teu leito eu me acho
Jesus quero contemplar,
Quero Te mostrar
Como é grande o meu amor !

 

Nenhum comentário: