Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

OS SONHOS DE DEUS

VOU VIVER OS SONHOS DE DEUS fazer parte dos sonhos de Deus realizar o que Deus tem pra mim....


Quando estou fraco é que sou forte. É enfrentando os obstáculos e superando os limites que você cresce na vida. É vencendo o medo que você ...descobre a coragem,enfrentando os problemas de frente que encontramos força para vencer. Quando encontrarmos e entendermos uma força chamada fé teremos coragem,força o suficiente para alcançar nossos sonhos OS SONHOS DO SENHOR porque faram parte de nos e objetivos.Creia que com fé em Deus tudo você pode conquistar apesar de todos os obstáculos,algumas lágrimas que insistem em cair não te esqueça:
Tua fé em Deus transforma tudo lágrimas em um lindo sorriso,um dia escuro em um amanhecer,com um lindo dia de sol sua fé,confiança em Deus em você, determina quão longe você pode chegar na sua vida.Lembre-se que a sua atitude determina a conquista de tuas métas e sonhos.Tenha atitude de levantar tua cabeça,acreditar em você e em DEUS EM PREIMEIRO LUGAR e conquistar teus sonhos.Tenha atitude de não desistir,não importa o tamanho do obstáculo,creia você é capaz,tenha fé... Deus é contigo .Saiba a única fonte de felicidade esta dentro de nós,na incerteza do amanhã,aproveite o hoje,para ser feliz. Em todos os dias de sua vida aprendera que,por pior que seja sua vida e seu problema, sempre existe uma saída Deus. não importa em quantos pedaços seu coração foi partido. O mundo as pessoas, nunca pararam para ajuntar os pedaços mas... Deus sim! amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazerem feliz.Cabe a mim lutar felicidade e sonhos diante de Deus. o tempo é muito precioso para voltar atrás, não vale apena ficar presa a um passado, devemos descruzar os braços,vencer o medo e voltar os olhos a Deus e dizer:Até aqui Deus me ajudou!Ainda que um pai e uma mãe se esqueça de um filho Deus jamais esquecera. Agradeça todos os dias por tudo que ele te deu..mesmos devido ao problemas que voce passou porque de alguma forma ele te serviram nada acontece pro acaso nem uma folha de uma arvore a cai se nao for da vontade o criandor as vezes precisamos parar de sonhar e sonhar e viver que DEUS TEM PRA NOS..porque por mais que tentar algo melhor agradeza do pai e o snhos do nosso senhor sempre sera melhor entao sempre diga o que meu pai quer me dar sempre sera o melhor!!!_____________________________________________________________


Palavras contrarias,
Quem já não teve
Problemas na vida,
Quem já não teve

Quem nunca pensou em desistir
Tudo na vida tem o seu preço
Mas Jesus pagou por ti
Circunstâncias contrárias te fizeram chorar
Palavras contrárias não são pra abençoar
Um dia, meu Deus, conosco sonhou
E nunca pensou em desistir
os meus sonhos e os sonhos teus
Estão no coração de Deus

Eu faço parte dos sonhos de Deus
Vida abundante pra mim já sonhou
De glória em glória vou até o fim
E realizar o que Deus tem pra mim
Foto: VOU  VIVER OS SONHOS DE DEUS fazer parte dos sonhos de Deus    realizar o que Deus tem pra mim....


Quando estou fraco é que sou forte. É enfrentando os obstáculos e superando os limites que você cresce na vida. É vencendo o medo que você descobre a coragem,enfrentando os problemas de frente que encontramos força para vencer. Quando encontrarmos e entendermos uma força chamada fé teremos coragem,força o suficiente para alcançar nossos sonhos    OS SONHOS DO SENHOR porque faram parte de nos e objetivos.Creia que com fé em Deus tudo você pode conquistar apesar de todos os obstáculos,algumas lágrimas que insistem em cair não te esqueça:
Tua fé em Deus transforma tudo lágrimas em um lindo sorriso,um dia escuro em um amanhecer,com um lindo dia de sol  sua fé,confiança em Deus em você, determina quão longe você pode chegar na sua vida.Lembre-se que a sua atitude determina a conquista de tuas métas e sonhos.Tenha atitude de levantar tua cabeça,acreditar em você e em DEUS EM PREIMEIRO LUGAR e conquistar teus sonhos.Tenha atitude de não desistir,não importa o tamanho do obstáculo,creia você é capaz,tenha fé... Deus é contigo  .Saiba a única fonte de felicidade esta dentro de nós,na incerteza do amanhã,aproveite o hoje,para ser feliz. Em todos os dias de sua vida aprendera que,por pior que seja sua vida e seu  problema, sempre existe uma saída Deus. não importa em quantos pedaços seu  coração foi partido. O mundo as pessoas, nunca pararam para ajuntar os pedaços mas... Deus  sim! amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazerem feliz.Cabe a mim lutar  felicidade e sonhos diante de Deus. o tempo é muito precioso para voltar atrás, não vale apena ficar presa a um passado, devemos descruzar os braços,vencer o medo e voltar os olhos a Deus e dizer:Até aqui Deus me ajudou!Ainda que um pai e uma mãe se esqueça de um filho Deus  jamais esquecera. Agradeça todos os dias por tudo que ele te deu..memos devido ao problemas que  voce passou porque de alguma forma ele te serviu nada acontece pro acaso nem uma folha de uma arver a cai se nao for da vontade o criandor as vezes precisamos parar de sonhar e sonhar e viver que DEUS TEM PRA NOS..porque porq mais que tentar algo melhor agradeza do pai e o snhos do nosso senhor sempre sera melhor entao sempre diga o que meu pai quer me dar sempre sera o melhor!!!_____________________________________________________________

 
Palavras contrarias,
Quem já não teve
Problemas na vida,
Quem já não teve

Quem nunca pensou em desistir
Tudo na vida tem o seu preço
Mas Jesus pagou por ti
Circunstâncias contrárias te fizeram chorar
Palavras contrárias não são pra abençoar
Um dia, meu Deus, conosco sonhou
E nunca pensou em desistir
os meus sonhos e os sonhos teus
Estão no coração de Deus

Eu faço parte dos sonhos de Deus
Vida abundante pra mim já sonhou
De glória em glória vou até o fim
E realizar o que Deus tem pra mim

Nenhum comentário: