Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

santo e o senhor

Pela manhã vejo o senhor sorrindo
Vejo como ele é lindo
Dizendo filho estou contigo
As batidas do meu coração chamam pelo se nome
Jesus, .
Ainda que eu morra quero ver a tua face
Quero ter tua intimidade
Pois quero te chamar de pai
Aba pai.
Não posso viver sem descobrir o teu querer em mim

Exalto o teu nome, ó Rei dos reisMe prostro ante a tua majestadeBendigo o teu nome, pois tu és merecedorA ti dedico todo meu louvor
Adoro ao Senhor com tudo que há em meu serMeus lábios proclamam tua glóriaPor toda eternidade o teu Reino há de serA ti pertence todo o poder

anjos proclamam o teu nome para sempre porque e santo
DEUS verdadeiro e majestoso nao a outro como senhor
o som do ceu
invadira cada naçao em toda terra se cantara uma cançao
santo e o senhor

TE AMO MEU DEUS

Nenhum comentário: