Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

QUEM AMA CONHECE A DEUS

DEUS E TUDO PARA MIM...MEU GRANDE AMOR.. O AMOR E O TEMOR A DEUS NOS LEVA A TE ELE..E NOS FAZ SER COMO ELE , SOMENTE OS QUE AMAM CONHECE A DEUS PORQUE DEUS E AMOR...Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.” Amados, amem...o-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus....amo meu DEUS...DEUS E TUDO PARA MIM..... Se eu falar com eloqüência humana e com êxtase própria dos anjos e não tiver amor, não passarei de um rangido de uma porta enferrujada. Se eu pregar a Palavra de Deus com poder, revelando todos os mistérios e deixando tudo claro como o dia, ou se eu tiver fé para dizer a uma montanha: “Pule!” e ela pular e não tiver amor, não serei nada. Se eu der tudo que tenho aos pobres e ainda for para a fogueira como mártir mas não tiver amor, não cheguei a lugar algum. Assim, não importa o que eu diga, no que eu creia ou o que eu faça: sem amor, estou falido. O amor nunca desiste. O amor se preocupa mais com os outros que consigo mesmo. O amor não quer o que não tem. O amor não é esnobe, Não tem a mente soberba, Não se impõe sobre os outros, Não festeja quando os outros rastejam, Tem prazer no desabrochar da verdade, Tolera qualquer coisa, Confia sempre em Deus, Sempre procura o melhor, Nunca olha para trás, Mas prossegue até o fim. O amor nunca morre

Nenhum comentário: