Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MEU PRIMEIRO AMOR E JESUS

Um dos privilégios que temos ao adorar ao Senhor
É de confessar nosso amor a ele De ter um tempo de comunhão intima com ele E de dizer ao Senhor te amo
Com todo meu coração te amo Senhor
Pensando em teu amor tenho certeza ........
Meu primeiro amor és tu Jesus ...
Minha alma anseia te agradar
Quero ser fiel a tí Senhor
Quero ser tudo o que esperas de mim
E não te amar em palavras
Se não é de verdade Não consigo imaginar minha vida sem ti
nÃO POSSO IMAGINAR minhas horas
o senhor se tornou parte de minha história minha vida Teu amor é minha energia
E minha maior façanha é te conquistar
E te dar o meu amor para sempreQuero viver sob as asas
Do seu amor foi os seus olhos
Foi suas palavras que eu chamei
Todas as manhãs
teu o seu sorrisoQuando acordava
Quando o sol vinha diariamente à minha janela
o senhor Que protegia-me
Quando eu perdi o meu caminho
E seu amor perto de mim estava
coloquei me em seu colo restaurei o meu coração.
Eu não entendia que seu amor me trazia ate ati
quem curandu meu coraçao ferido
me ajudando na travessia do deserto queMe fez companhia

Nenhum comentário: