Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MEU AMADO EMANUEL

Grande é o Senhor, de todas as nações Benção e honra,Glória e poder para o Senhor, seja louvado meu pai , Santo é o seu nome Para meu DEUS SOMENTE PARA TI MEU AMADO eu louvarei , Desperta minha alma , , Sua vontade seja feita , Assim como o sol nascente que brilha , Desperta minha alma , Desperta minha alma a cantar Da escuridão vem a luz , Assim como o sol nascente que brilha , Só você pode criar uma vida Emanuel, Meu DEUS AMADO Louvado seja o Seu nome Emanuel ,O filho de Deus, aqui nasceu a sangrar Uma coroa de espinhos que perfuram sua testa Exaltado agora o Rei dos reis ,Louve a Deus, Emanuel , VEM EM MIM Abitar Emanuel,MEU AMADO EMANUEL Louvado seja o Seu nome , NADA SE COMPARA A SEU AMOR POR MIM NÃO A SOMA NEM Tamanho NEM OS MARES NEM AS ESTRELA NEM AREIAS TODOS JUNTOS AINDA SIM NÃO SOMARIA o tamanho do seu amor por mim te amo meu pai Senhor eu venho, eu confessar Curvando-se a ti eu encontro meu descanso , Sem ti eu desmorono Você é o que norteia o meu coração , preenchendo de amor Senhor, eu preciso de Ti A cada hora Minha única defesa, minha justiça , Oh Deus, como eu preciso de Ti ,Onde o pecado é mais profundo, Sua graça é mais!! Onde a graça é encontrado é onde você está ,E onde Tu és Senhor Eu sou livre , A santidade é Cristo em mim , meu Redentor , meu Amor eu não posso negar ,Claro como a luz da manhã que eu não me envergonho ,Para você o meu maior elogio ,Nenhum outro amor e como Jesus ...te amo senhor

Nenhum comentário: