Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

UM NOVO MILAGRE



No grito que dilacera a minha alma
hoje canto, um louvor de gratidão
de uma paixão imensa,pelo Criador
Ilumina-me meu Senhor, dá-me a Tua
luz profunda desse Amor, que do trono
jorra como uma chama incandescente.
...
Um delírio de Amor profundo,há em mim
por ti meu Deus, arrebataste-me a alma
de uma só vez, e agora vejo-te
sou o brilho de um Anjo cintilante,
que agora ofuscante te busca e te segura
pela mão com medo de me perder de Ti.
Tornaste-Te cada vez mais desejado.
Não consigo guardar em mim,tamanha
gratidão dentro do meu coração
tão grande amor, Amor e beleza despida,
Que na fusão do Teu Espírito resulta,
Num oceano de águas cristalinas
que tudo transforma em vida.
Numa fonte de sonhos guardados,
e em ti mergulhados, sonho os teus sonhos
Tenho saudades de sentir o perfume,
inebriante do Espírito jorrar,
através das comportas abertas
do céu, e mil alegrias em mim derramar.
Deste-me a Tua alegria Senhor
e nesta luz cintilante que brota de mim
ainda acredito que um novo milagre
florescerá e me renovará por fim
 

Nenhum comentário: