Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MEU PROFUNDO AMOR

O amor de DEUSvem antes e depois
E vai além dos sonhos que aprendi
Não se desfaz, nem mesmo ao dizer não
É a luz que diz: filho, é por aqui  O amor de DEUS renova os corações
Fala de paz, reparte sempre o pão
Fere o temor, enfrenta os desafios  Há um anseio
Que só O SENHOR PODE GERAR
Uma tempestade que só o senhor pode acalmar
sedento estou
Para saber mais
E beber o rio
Que flui diante de ti    Eu te amo
Com o mais profundo amor
O Cristo, me achegue para mais perto de ti abrace e me Eu te amo
Mais profundamente,
Mas o que eu amava antes
Hoje eu quero te amar
Com o mais profundo amor   vem para    perto de mim CRISTO , e me abrace!cada manha Senhor eu te busco...EM seu Espírito Sua Graça  encontrei .   EM meu DEUS eu encontrei
A esperança eternal
Em suas presença sempre estarei
 Hoje eu quero te amar
Com o mais profundo amor.

Nenhum comentário: